Sunday 3 September 2006

Entre Vexames Futebolísticos e Maracutaias Govenamentais, Sonhos de Vestibulando...

Mood: no time to say hello, goodbye...

Song: Eduardo e Monica - Legião Urbana (Admito - sou uma P.I.M.B.A.)

Film: Fiddler on the Roof ("L'Chaim!"); The Dreamers (I really was born in the wrong age - even my teacher says so; by that I mean they're idealism and addiction to the Seventh Art - contrary to common belief, this movie is not all about sex and orgies!)

Book: Anything realated to Fuvest...

Quote: Chamada no Fantástico: "Rio de Janeiro. Polícia apreende paus de madeira, canos de ferro e explosivos em um ônibus da torcida do Palmeiras. Ninguém foi preso."

"Combate à ética" Lula, entrevista JN 10/08

"Un toque al día, la llave de la allegría." Y Tu Mama También

Paraphrasing Spike Lee on his 4-hour documentary on post Katrina New Orleans and Dubya's total lack of interest: "Let's go Clockwork Orange on Bush!"

Engraçado como só alguns meses depois de sair da escola, eu já me acostumei a falar e escrever em português...finalmente estou fiando abrasileirada. Pior pra vocês então, por que estes posts só vão ficar cada vez mais muiltilingual...

Luckily, I didn't write for a long time after the "vexame" of the World Cup. So, I'll just keep it to this: Go Dunga!!

Maracutaias no governo: ainda estou trabalhando no meu projeto pessoal de maior prazer: informar o povo em quem não votar. Mas é tanto nome que vai demorar ainda pra sair. Por enquanto, fique de olho neste espaço.

Operarios_Tarsila
Operários
- Tarsila do Amaral

Racismo positivo uma ova! ("Contra o mito de uma 'nação bicolor'," Veja 12/08 - vou tentar pegar um scan) E sem hate-mail por favor! Eu sou voluntária da Educafro, mas eu não acredito em deixar estudantes mal-qualificados a ingressarem na faculdade só para sair uns meses depois por que seu analfabetismo fucional atrapalhou os estudos. O governo só está inventando uma saída fácil e eleitoreira para um problema que eles mesmos causaram!

Saudades...*snif!* a.k.a. "The Burocratic Odessey ex-pupils have to go through to visit the school they've attended they're entire lives only a couple of months after leaving it."

Ps. Fuvest: fudeu!

No comments: